Notícias

19/11/2021

PQTA 2021: premiação nacional acontece no dia 25 de novembro

Cartórios destaques de todas as regiões do país concorrem ao prêmio concedido pela Anoreg/BR

Vem aí a etapa nacional do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA 2021), que vai premiar cartórios destaques de todas as regiões do país no dia 25 de novembro. Em sua 17ª edição, a premiação é realizada pela Associação de Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) e contou nas etapas regionais com a participação de 162 serventias extrajudiciais neste ano, que ganharam nas categorias Diamante, Prata, Ouro e Bronze.

Na premiação nacional, irão concorrer os cartórios que levaram troféus na premiação Diamante, com pontuação entre 95% e 100% em cada um dos estados.. Aquele que não teve nenhum cartório premiado nesta categoria irá concorrer com as serventias que atingiram a mais alta categoria.

Há mais duas categorias nesta etapa final do PQTA 2021. A primeira é a Rubi Master, que será atríbuida aos cartórios que conquistaram quatro Diamantes consecutivos, incluído o resultado obtido no PQTA 2021, e a categoria Rubi Evolução, que vai contar com as serventias que tiveram oito participações consecutivas no PQTA com evolução, incluído o resultado deste ano.

A programação online está bem variada. Durante a quinta-feira, 25 de novembro, também acontece o Encontro da Qualidade da Anoreg/BR e, às 10 horas, tem o show case sobre “Eficiência, Qualidade e Processos” e, às 14 horas, é a vez de outro case no mesmo formato sobre  “Liderança e Equipe”, que vai ter  a participação de profissionais relacionados ao meio extrajudicial.

O PQTA Nacional acontece pela plataforma do Youtube da ANOREG/BR, às 19 horas – Horário de Brasília -  com participação livre para todo o público. Acesse o link clicando aqui. 

Com: Assessoria de Imprensa Anoreg/BR 

Mais notícias