21/07/2022
Inscrições podem ser feitas até dia 26 de julho na página oficial da CGJ-CE; capacitação será presencial e também por meio da internet
A Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará (CGJ-CE) promove, no próximo dia 28 de julho, apresentação e treinamento do Sistema de Correição e Inspeção (SCI) – Módulo Conformidade, voltado aos delegatários e interinos das serventias extrajudiciais do estado. As inscrições podem ser feitas clicando aqui e prosseguem até 26 de julho, na página oficial da CGJ-CE.
A capacitação acontecerá no auditório da sede da Corregedoria, de 14h às 16h, e também contará com transmissão ao vivo por meio da plataforma Teams, em link que será oportunamente divulgado. Serão fornecidas as orientações para manuseio do sistema, ressaltando as funcionalidades da plataforma, bem como as regras e padrões utilizados pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Ainda haverá espaço para o esclarecimento das eventuais dúvidas.
A iniciativa está ancorada na determinação do artigo 2º do Provimento nº 18/2021 da CGJ-CE, que estabelece a obrigatoriedade da utilização do SCI por todos os juízes corregedores permanentes, servidores, delegatários e colaboradores das unidades vinculadas ao Poder Judiciário estadual, designados para a realização de inspeções extrajudiciais ordinárias ou extraordinárias iniciadas a partir de janeiro deste ano.
Fonte: IRIB
Foto: TJCE/Divulgação
Mais notícias
26/06/2025
26/06/2025
25/06/2025
25/06/2025
24/06/2025