12/07/2022
Destaque nacional em 2021, curso foi promovido pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Judiciário baiano; inscrições vão até 21 de julho
Uma boa oportunidade para quem quer aprofundar-se no tema Reurb. Destaque nacional em 2021, o Curso de Regularização Fundiária Urbana e Rural, promovido pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Judiciário baiano em parceria com as Corregedorias Geral e do Interior, poderá ser acessado, agora, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Unicorp.
A viabilização do acesso às palestras - promovidas à época por meio de encontros virtuais em tempo real - é uma iniciativa da Corregedoria Geral da Justiça da Bahia (CGJ-BA), que tem à frente o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, em conjunto com a Universidade Corporativa, sob a direção-geral do desembargador Mário Albiani Júnior.
Magistrados, delegatários das serventias extrajudiciais, servidores, procuradores dos municípios, secretários municipais e estudantes interessados em ter acesso ao conteúdo devem se inscrever até o dia 21 de julho, por meio do Sistema de Educação Corporativa (SIEC) da Unicorp. O curso totaliza um carga horária de 32 horas e foi ministrado pelos maiores especialistas em Reurb do país.
A capacitação ficará disponível no período de 25 de julho a 5 de setembro e as orientações para acesso ao AVA serão enviadas por e-mail para quem se inscrever.
Para saber mais detalhes sobre a inscrição e conferir a lista completa dos palestrantes, é só clicar aqui.
Fonte: TJBA
Mais notícias
24/07/2026
24/07/2026
23/07/2026
23/07/2026
23/07/2026