Notícias

30/08/2022

Inscrições abertas: XLVII Encontro dos Oficiais de RI

Evento, organizado pelo Irib, tem apoio do RIB em 2022 e será em Natal entre 9 e 11 de novembro; inscrições vão até 7 de novembro

A espera acabou! Já estão abertas as inscrições para o XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, tradicional evento organizado pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (Irib). 

Entre os dias 9 e 11 de setembro, registradores de imóveis de todo o país se reunirão no Serhs Natal Grand Hotel & Resort, em Natal/RN, para debater a Lei nº 14.382/2022 e as novas perspectivas do Registro de Imóvel brasileiro. O evento contará com apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) - que realizará uma tarde dedicada ao mercado imobiliário - e da Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Norte (Anoreg/RN). 

As inscrições podem ser feitas até 7 de novembro pelo site oficial do encontro. Nele também é possível obter todas as informações sobre investimento e condições de pagamento. 

O complexo hoteleleiro onde será realizado o evento também está com condições especiais para hospedagem até 31 de agosto. Após essa data, as reservas no hotel serão liberadas para os demais hóspedes. Veja aqui como garantir a sua.

A programação completa do XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil será divulgada em breve. Acompanhe o site e as redes sociais do RIB e do Irib para novas informações.

 

Fonte: IRIB

 

 

Mais notícias