05/10/2022
Objetivo é atender à crescente demanda dos diversos públicos; em 11 meses, foram quase 10 milhões de solicitações realizadas ao Saec
Tirar dúvidas e solicitar a ajuda do Serviço de Atendimento Eletrônico Compartilhado (Saec) ficou ainda mais fácil. Além do atendimento por chat e e-mail, agora a plataforma também possui suporte por telefone e WhatsApp. Lembrando que o atendimento por este último canal é exclusivo para os cartórios.
A ampliação dos canais vem para atender à crescente demanda por serviços digitais. Neste primeiro ano de funcionamento da plataforma nacional, foram quase 10 milhões de solicitações realizadas. O Saec é administrado pelo Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR) e reúne serviços como certidões digitais, matrículas on-line, pesquisas prévias e de bens, e-Protocolo, intimação, consolidação e monitoramento registral.
“Nosso atendimento tem um processo de melhoria contínua, pelo qual revisamos os atendimentos prestados e implementamos novidades para melhorar a satisfação dos usuários – sejam eles cartórios, administração pública, Poder Judiciário, instituições financeiras, empresas, construtoras, incorporadoras, advogados e pessoas físicas em geral”, diz Heloise Guimarães Barrense, coordenadora de Atendimento do ONR.
Confira como entrar em contato com o ONR:
Cartórios
Usuários
Mais notícias
13/06/2025
13/06/2025
13/06/2025
13/06/2025
12/06/2025